Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
01 de janeiro de 2020, 13h10

Corretora de imóveis de luxo comemora negócios e Bolsonaro compartilha: “o Brasil está dando certo”

Aluguéis em Itapema (SC) podem ultrapassar R$ 60 mil/mês no verão. É um destino muito procurado por quem quer comprar um segundo imóvel na praia

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro compartilhou vídeo, nesta quarta-feira (1), da corretora de imóveis, Silmara Martins, comemorando que na cidade litorânea de Itapema, em Santa Catarina, ela não tem mais imóveis pra mostrar. Segundo a corretora, o fato é um reflexo de que “o Brasil está dando certo”.

Segundo imóvel na praia.

Bolsonaro postou o vídeo com a legenda: “Depoimentos como este mostram os rumos da Economia e a importância do Turismo”. E afirmou ainda: “Nossa equipe, a exemplo de 2019, continuará se empenhando para colocar o Brasil no local de destaque que ele merece”.

Itapema, de acordo com informações de corretores de imóveis do local, é um dos mais belos balneários do Sul do país. Possui uma das melhores infraestruturas entre as praias no Litoral Norte de Santa Catarina. É um destino muito procurado por quem quer comprar um segundo imóvel na praia.

Os aluguéis de casas por lá durante a temporada de verão custam em torno de mil a dois mil reais por dia. A cidade é repleta de imóveis de luxo que, para venda, facilmente ultrapassam o valor de um milhão de reais, chegando a dois e até três milhões, dependendo da localização.

Com sorte, pode-se encontrar um apartamento de 50 m² por algo entre 200 e 300 mil reais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum