Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
17 de outubro de 2018, 10h45

Cotado para a Casa Civil, Onyx Lorenzoni diz que Bolsonaro não vai a debate porque “peida, fede”

“Quer que eu fale em bom português? Um cara colostomizado peida, fede, no meio de um debate político, acha adequado isso?”, afirmou o deputado, segundo a Reuters.

Arquivo

Cotado para assumir o ministério da Casa Civil, caso Jair Bolsonaro (PSL) vença as eleições presidenciais, o deputado federal reeleito Onyx Lorenzoni (RS) defendeu nesta terça-feira (16) na Câmara Federal a estratégia do capitão da reserva de não ir a debates.

“Quer que eu fale em bom português? Um cara colostomizado peida, fede, no meio de um debate político, acha adequado isso?”, afirmou, segundo a Agência Reuters. “Viu o laudo médico? Já entrou no Google para ver o que é colostomizado? Então olha e pergunta para ti mesmo se uma pessoa assim pode ir a um debate televisivo”, completou.

No final do primeiro turno, Janaína Paschoal, deputada eleita pelo PSL, afirmou em seu Twitter que gases não poderiam impedir Bolsonaro de ir a debates. “Se estiver em condições de ir ao debate, tem que ir! Gases não podem parar um Chefe de Estado! Que brincadeira é essa?”, escreveu.

Censura
Segundo o presidente licenciado do PSL e deputado federal eleito, Luciano Bivar (PE), a orientação de Bolsonaro para todos os aliados nesta reta final de eleição é reduzir as aparições públicas e evitar falar com jornalistas.

“Você hoje quanto mais se expões, fala muito, você pode ter um jornalista pérfido e que pode desviar as coisas, então é um momento muito importante da sociedade brasileira e todos nós temos muito cuidado”, disse.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum