Covas usa estratégia Bolsodoria e vincula Boulos a Cuba

Assustado com a última pesquisa Datafolha, Covas resolveu partir pro ataque, coisa que não havia feito até então

O prefeito de São Paulo e candidato à reeleição, Bruno Covas (PSDB), mudou a estratégia de campanha nesta última semana e aderiu ao Bolsodoria.

Assustado com a última pesquisa Datafolha, onde, em votos totais, ele caiu de 58% para 55%, enquanto Guilherme Boulos (Psol) subiu de 42% para 45%, Covas resolveu partir paro o ataque, coisa que não havia feito de maneira tão contundente até então.

Em entrevista à CBN, nesta terça (24), o prefeito se irritou ao tratar de caso de violência doméstica registrado pela esposa de seu vice. Além disso, ele também resolveu atrelar Boulos à Cuba e à Venezuela, fazendo coro tanto ao discurso de seu padrinho político, o governador João Doria (PSDB), quanto aos ataques da extrema-direita bolsonarista.

De acordo com aliados de Bruno Covas, esse tipo de ataque deverá ser reduzido nos últimos dias de campanha, inclusive no último debate, na TV Globo, na próxima quinta-feira.

Com informações do Painel, da Folha

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR