Futuro de Bolsonaro está nas mãos de Luis Miranda

Omar Aziz, presidente da CPI da Covid, afirmou que as revelações de Luis Miranda são verdadeiras, pois, desde então o presidente permanece em silêncio

O deputado Luis Miranda - Foto: Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

Um interlocutor que tem relação direta com Jair Bolsonaro afirma que o futuro do presidente está nas mãos do deputado Luis Miranda.

"Como fala muito e fala o que não deve, Bolsonaro está nas mãos desse deputado Luis Miranda", declarou o aliado presidencial.

O temor dos aliados do presidente tem relação com as declarações de Miranda sobre a possibilidade de o seu irmão, Luis Ricardo, ter gravado a conversa onde faz a denúncia de corrupção na compra da Covaxin ao presidente.

O deputado Luis Miranda (DEM-DF) afirmou em depoimento dado à CPI da Covid, que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) sabia das irregularidades na compra da Covaxin. O presidente da CPI, o senador Omar Aziz (PSD-AM) diz acreditar na tese de Miranda.

"Nenhum servidor federal foi acionado pelo presidente após a denúncia do deputado Luis Miranda para fazer qualquer tipo de investigação. Se tivesse sido [mentira], pode ter certeza de que o presidente já teria chamado Miranda de mentiroso, cafajeste, vagabundo e picareta. Essa é a forma como ele trata as pessoas que se opõem a ele ou tentam imputar alguma coisa", disse Aziz em entrevista à TV Cultura.

Com informações da Veja, Brasil 247 e UOL