Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
05 de novembro de 2019, 15h11

CPI das Fake News: dos EUA, Olavo de Carvalho manda Allan dos Santos “não demonstrar respeito”

Olavo orienta Allan dos Santos a incendiar CPI

Olavo de Carvalho - Foto: Reprodução/YouTube

O astrólogo e guru do presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ) orienta o comportamento do depoente Allan dos Santos, nesta terça-feira (5), na CPI mista das fake news. De ondem mora, no estado da Virgínia, nos EUA, Olavo pede para que o depoente desrespeite deputados da oposição.

“A conduta MAIS DESONROSA que um ser humano pode ter é demonstrar respeito ao que não merece respeito. Quando os nossos direitistas vão aprender isso, porca miséria?”

O blogueiro Allan dos Santos, do Terça Livre, acusado pelo deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) – e também por outros deputados que romperam com o governo – de controlar, ao lado do guru Olavo de Carvalho, a milícia virtual do presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ), depõe nesta terça-feira, na CPI mista das fake news.

De acordo com Frota, Allan dos Santos e Olavo de Carvalho coordenaram ataques a opositores e membros do governo, como no caso do vice-presidente, Hamilton Mourão e do general Santos Cruz, antes de sua queda.

 

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum