Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
04 de junho de 2019, 21h21

Crise renal faz Carlos Bolsonaro ser internado no Rio de Janeiro

O filho do presidente foi transferido para um quarto e aguarda novos exames. Ele deve passar a noite na unidade de saúde

Foto: Reprodução/Instagram

Uma crise renal fez com que o vereador Carlos Bolsonaro (PSC) fosse internado, na noite desta terça-feira (4), no hospital Procardíaco, em Botafogo, Rio de Janeiro.

O filho do presidente chegou à emergência às 18h18, acompanhado da mãe, Rogéria, com muitas dores, de acordo com informações do Extra.

O diagnóstico inicial foi de crise renal. No entanto, Carlos foi transferido para um quarto e aguarda novos exames. Ele deve passar a noite na unidade de saúde.

O vereador já havia postado uma foto no Instagram, na noite de segunda-feira, fazendo o sinal de positivo. Escreveu na rede que o problema de cálculo renal é crônico, mas que “nada que boas pessoas ao lado não pudessem sempre ajudar”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum