Fórumcast, o podcast da Fórum
22 de fevereiro de 2018, 14h46

Crivella faz piada com temporal no Rio: “Em São Paulo também tem enchente. Vão lançar o Balsa Família”

Prefeito não estava na cidade durante o temporal desta quarta-feira (21), à noite. Foi a Brasília pedir recursos ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles

O prefeito Crivella voltaria nesta quinta (22) cedo, mas seu voo foi cancelado por um problema na turbina do avião da Latam – Foto: Marcelo Oliveira/Agência Senado

Enquanto o Rio de Janeiro se transforma em um verdadeiro caos, primeiro com a intervenção militar e agora com os temporais da semana passada, que deixaram a cidade totalmente alagada, o prefeito Marcelo Crivella continuava viajando. E parece que ele não se incomodou com as diversas críticas que recebeu. E até fez piada com a desgraça da população: “Lá em São Paulo também tem enchente. Vão até lançar um programa novo: o Balsa Família”. As informações são de Bernardo Mello Franco, de O Globo.

Crivella também não estava no Rio durante o temporal desta quarta-feira (21), à noite. Foi a Brasília pedir recursos ao ministro da Fazenda, Henrique Meirelles. O prefeito voltaria nesta quinta (22) cedo, mas seu voo foi cancelado por um problema na turbina do avião da Latam. No aeroporto, Crivella encontrou o deputado Pedro Paulo (PMDB-RJ), seu adversário na eleição de 2016.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum