Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
11 de abril de 2019, 18h29

Crivella sobe o tom contra a Globo em entrevista coletiva

O prefeito do Rio de Janeiro acusou a emissora de fazer "campanha" contra a cidade, afastou o microfone da jornalista e ainda dlisparou: "O que a Globo quer é dinheiro em sua propaganda". Assista

Reprodução

O prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), subiu o tom contra a Globo em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (11). Ele acusou a emissora de “campanha” contra a cidade e “chantagem” contra a prefeitura.

O bate-boca começou quando uma repórter da Globo afirmou que a cidade estava para ainda por conta dos temporais que deixaram 10 pessoas mortas e centenas de pontos de alagamento e engarrafamento. “A cidade não está parada. É impressionante como a Globo faz campanha contra o Rio de Janeiro”.

A repórter seguiu insistindo em sua pergunta, mas Crivella seguiu subindo o tom. “É por isso que o presidente Bolsonaro já não dá mais crédito para vocês”.

A jornalista, então, prosseguiu com seus questionamentos e o prefeito pediu a palavra. “Desde que eu nasci a Globo faz drama com problemas corriqueiros”. Na sequência, Crivella se dirigiu aos outros repórteres, afastando o microfone da emissora dos Marinho.

“Lamentamos profundamente nossas tragédias, mas é preciso aprender com elas. E não fazer campanha política, não fazer exploração. O que a Globo quer é dinheiro em sua propaganda. O que ela quer é que a gente faça uma festa no carnaval e ela possa vender R$240 milhões com a prefeitura pagando. E isso é chantagem. Seguramente não vão colocar isso no ar”, disparou.

Assista.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum