Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
25 de outubro de 2019, 19h32

D2 ironiza Bolsonaro por desmentido do Flamengo: “Querendo surfar nossa onda! Sai pra lá fascista. Aqui não, Bozo”

O presidente declarou na China que havia sido convidado por dirigentes do clube carioca para assistir à final da Libertadores entre o clube brasileiro e o River Plate, da Argentina

Foto: Caio Paganotti/Fotos da Virada

Torcedor entusiasta do Flamengo, o músico Marcelo D2 foi ao Twitter para ironizar Jair Bolsonaro, que havia declarado ter sido convidado por dirigentes do clube carioca para assistir à final da Libertadores. Nesta sexta-feira (25), foi desmentido. “Querendo surfar nossa onda! Sai pra lá fascista. Aqui não, Bozo!!!”, tuitou o cantor.

No rastro do crime ambiental nas praias do Nordeste: Ajude a Revista Fórum a mergulhar na realidade dessa grande tragédia

O Flamengo vai disputar a decisão da competição sul-americana contra o River Plate, da Argentina, no dia 23 de novembro, no Chile. No entanto, o clube não convidou o presidente e não pensa em fazê-lo.

Em visita à China, o presidente entregou um agasalho do clube ao mandatário Xi Jinping. A assessoria do Flamengo negou ter fornecido o material esportivo.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum