Seja #sóciofórum
15 de julho de 2019, 21h01

Dallagnol é destaque junto com Anitta em evento de palestras motivacionais em Curitiba

Flagrado em conversas comprometedoras, que dão conta das intenções de lucrar com a Lava Jato por meio de palestras, procurador vai falar sobre “A Ética nos Negócios em um Mundo Sob Pressão”

Foto: Vladimir Platonow/Repórter da Agência Brasil

Envolvido em graves denúncias divulgadas nos vazamentos veiculados pelo The Intercept, Folha de S.Paulo e Veja, o procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol participará  de um evento motivacional sobre empreendedorismo, que acontecerá em Curitiba, no Paraná.

Ele é um dos palestrantes que aparecem na programação, junto com a cantora Anitta. Curiosamente, o tema do debate que terá a participação de Dallagnol é “A Ética nos Negócios em um Mundo Sob Pressão”.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

Justamente ele flagrado em conversas comprometedoras, que dão conta das intenções de Dallagnol e procuradores do Ministério Público Federal (MPF) em lucrar com a Lava Jato por meio de palestras.

A programação indica que serão oito horas de evento, com nove palestras, e acontecerá no dia 30 de outubro, na ExpoUnimed, na capital paranaense.

Entre os palestrantes, nomes como Anitta, Camila Farani, Joel Jota, Samy Dana, José Roberto Marques, Anderson Godz, Deltan Dallagnol e Marlos Melek.

Foto: Reprodução


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum