Fórumcast, o podcast da Fórum
15 de julho de 2019, 21h01

Dallagnol é destaque junto com Anitta em evento de palestras motivacionais em Curitiba

Flagrado em conversas comprometedoras, que dão conta das intenções de lucrar com a Lava Jato por meio de palestras, procurador vai falar sobre “A Ética nos Negócios em um Mundo Sob Pressão”

Foto: Vladimir Platonow/Repórter da Agência Brasil

Envolvido em graves denúncias divulgadas nos vazamentos veiculados pelo The Intercept, Folha de S.Paulo e Veja, o procurador da Lava Jato, Deltan Dallagnol participará  de um evento motivacional sobre empreendedorismo, que acontecerá em Curitiba, no Paraná.

Ele é um dos palestrantes que aparecem na programação, junto com a cantora Anitta. Curiosamente, o tema do debate que terá a participação de Dallagnol é “A Ética nos Negócios em um Mundo Sob Pressão”.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo.

Justamente ele flagrado em conversas comprometedoras, que dão conta das intenções de Dallagnol e procuradores do Ministério Público Federal (MPF) em lucrar com a Lava Jato por meio de palestras.

A programação indica que serão oito horas de evento, com nove palestras, e acontecerá no dia 30 de outubro, na ExpoUnimed, na capital paranaense.

Entre os palestrantes, nomes como Anitta, Camila Farani, Joel Jota, Samy Dana, José Roberto Marques, Anderson Godz, Deltan Dallagnol e Marlos Melek.

Foto: Reprodução

Veja também:  Ministros do STF já tratam como "crimes" revelações feitas pela Vaza Jato

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum