Entrevista exclusiva com Lula
25 de outubro de 2019, 12h01

Damares Alves sobre feministas: “Não posso aceitar lutar por uma bandeira introduzindo um crucifixo na vagina”

Damares disse ainda que nenhum direito indígena está sendo violado no Brasil

Foto: Reprodução

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, afirmou, em entrevista ao DW Brasil, publicada em vídeo nesta sexta-feira (25), que não concorda com “algumas” feministas: “Não posso aceitar lutar por uma bandeira introduzindo um crucifixo na vagina.”

Damares disse ainda que nenhum direito indígena está sendo violado no Brasil. “Vamos à aldeia conosco. Vamos conversar com os índios conosco. Nós temos alguns índios que ainda estão sendo cooptados por ONGs de esquerda que têm um discurso, mas no dia a dia, lá nas aldeias, os índios estão felizes com as propostas que estamos levando.

Ela afirmou também “que a imprensa começou a entender que eu não sou a louca, desqualificada, desvairada. Eu tenho posições firmes”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum