Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
06 de novembro de 2019, 18h52

Damares anuncia que criou conta no Tinder: “Estou procurando um marido”

"Que vamos fazer com tanta vida? Eu vou é dançar muito, eu vou é cantar muito e vou namorar muito", disse a ministra durante lançamento de programa voltado para pessoas idosas

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Depois de negar que teria criado uma conta no aplicativo de relacionamentos Tinder, a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, decidiu se aventurar em busca de um par por meio da rede. O “anúncio” foi feito por ela mesma nesta quarta-feira (6) durante o lançamento do programa ‘Vida Saudável’ para pessoas idosas.

“Estou procurando um marido, estou entrando no Tinder para achar um marido. Eu posso, sou uma jovem senhora quase idosa”, afirmou a ministra, que é divorciada e já havia afirmado que tinha interesse em casar-se novamente.

Segundo Catarina Loiola, do Correio Braziliense, logo após a fala da ministra, um senhor se levantou da cadeira e disse estar interessado em se relacionar com Damares. “Sabia que esse era o meu ano da sorte. Pega o currículo dele, assessoria”, disse a ministra, animada.

A fala veio logo após a ministra ser questionada sobre o que fazer quando se chega à terceira idade. “Que vamos fazer com tanta vida? Eu vou é dançar muito, eu vou é cantar muito e vou namorar muito”, afirmou.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum