sábado, 19 set 2020
Publicidade

Damares anuncia que criou conta no Tinder: “Estou procurando um marido”

Depois de negar que teria criado uma conta no aplicativo de relacionamentos Tinder, a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, decidiu se aventurar em busca de um par por meio da rede. O “anúncio” foi feito por ela mesma nesta quarta-feira (6) durante o lançamento do programa ‘Vida Saudável’ para pessoas idosas.

“Estou procurando um marido, estou entrando no Tinder para achar um marido. Eu posso, sou uma jovem senhora quase idosa”, afirmou a ministra, que é divorciada e já havia afirmado que tinha interesse em casar-se novamente.

Segundo Catarina Loiola, do Correio Braziliense, logo após a fala da ministra, um senhor se levantou da cadeira e disse estar interessado em se relacionar com Damares. “Sabia que esse era o meu ano da sorte. Pega o currículo dele, assessoria”, disse a ministra, animada.

A fala veio logo após a ministra ser questionada sobre o que fazer quando se chega à terceira idade. “Que vamos fazer com tanta vida? Eu vou é dançar muito, eu vou é cantar muito e vou namorar muito”, afirmou.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.