#Fórumcast, o podcast da Fórum
21 de outubro de 2019, 12h57

Damares: “Bolsonaro não prometeu nada para o Brasil durante a campanha”

E, conforme a ministra, tudo o que ele prometeu está cumprindo

Foto: Reprodução

A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, afirmou, durante discurso em sessão solene na Câmara, nesta segunda-feira (21), por ocasião do Dia Nacional de Valorização da Família, que o presidente Jair Bolsonaro “Não prometeu nada para o Brasil durante a campanha”.

De acordo com a ministra, o presidente falou durante a campanha apenas sobre três situações que ele se comprometeria a fazer quando eleito: “A primeira delas é segurança pública e combate à corrupção. Está fazendo, e fazendo muito bem feito”, disse ela.

Logo mais adiante, Damares disse também que “o nosso extraordinário presidente prometeu para o Brasil fortalecimento de família e de valores. Está fazendo”.

Para encerrar, a ministra ainda afirmou que “a outra coisa que o nosso presidente falou durante a campanha: uma economia forte. Está fazendo”, encerrou.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum