Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
02 de julho de 2019, 07h16

Damares convida para “arraial”: “Você que está solteiro, que está solteirona, tem uns gatos no ministério”

Em vídeo, Damares convida servidores e diz que a festa vai sortear uma viagem com acompanhante para Taguatinga, cidade-satélite de Brasília

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A ministra Damares Alves, que já afirmou estar em busca de um casamento, agora quer um casamento na roça. Em vídeo enviado a funcionários do ministério, ela convida para arraial na sexta-feira (5) e afirma que está de olho nos solteiros.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

“Você que está solteiro aí, você que está solteirona, tem uns gatos no ministério que estão chegando agora. ‘Bora’ lá”, disse em vídeo enviado à “família do ministério” ressaltando “oportunidade única” para integração e para casamento.

Segundo Joana Cunha, do Painel, da Folha, Damares ainda ressalta que a festa vai sortear uma viagem com acompanhante para Taguatinga, cidade-satélite de Brasília.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum