Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
13 de dezembro de 2019, 19h40

Damares encontra Papa Francisco e seguidores alertam que “ele é um perigo”

A felicidade da ministra, que levou para o encontro também a primeira-dama Michelle Bolsonaro, não foi endossada pela maioria de seus seguidores, que chamou Francisco de "comunista", "globalista", "picareta", entre outras coisas

Reprodução/Instagram

A ministra Damares Alves se encontrou com o Papa Francisco nesta sexta-feira (13), no Vaticano, e, para publicizar a visita, publicou uma foto com o pontífice em suas redes sociais. Os seguidores da ministra, no entanto, não reagiram bem e passaram a atacar Francisco nos comentários.

“E foi uma alegria conhecer o Papa Francisco. Foi uma tarde incrível ao lado deste líder religioso amando por muitos. E descobri que ele além de muito simpático ele quebra todos os protocolos”, disse a ministra, animada.

A felicidade da ministra, que levou para o encontro também a primeira-dama Michelle Bolsonaro, não foi endossada pela maioria de seus seguidores, que chamou Francisco de “comunista”, “globalista”, “picareta”, entre outras coisas.

Um dos usuários chegou a dizer para Damares tomar cuidado com o pontífice: “Irmã, esse cara é um perigo, muito cuidado”. Outra ainda pediu para Damares fazer um lobby a favor de Bolsonaro: “Ministra, mostre a ele o bom homem que é o nosso Presidente!!!”.

Confira algumas reações:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum