Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
29 de outubro de 2019, 17h44

Damares participa de seminário vazio na Câmara dos Deputados

A presença de Damares não mobilizou muita gente para o Seminário Família e Desenvolvimento

Reprodução/Twitter

A ministra Damares Alves participou da mesa de abertura do Seminário Família e Desenvolvimento, na Câmara dos Deputados, nesta terça-feira (29) e falou para uma plateia com praticamente ninguém. O evento foi marcado pela Comissão de Direitos da Mulher em conjunto com as comissões de Seguridade Social e Família, do Idoso e de Trabalho, Administração e Serviço Público.

Durante a fala, Damares falou que todas as ações do governo são pensadas com o objetivo de fortalecer a família. Ela disse que antes de construir qualquer projeto, os ministros devem se questionar: “a família vai ser fortalecida com essa ação?”.

O seminário, que aconteceu das 9h às 18h no Auditório Nereu Ramos da Câmara, foi solicitado pela deputada federal Daniela do Waguinho (MDB-RJ). Na mesa de abertura, na qual a ministra participou, a presença foi baixa, com uma plateia bastante vazia.

Além de Damares, participaram Angela Gandra, secretária nacional da Família, e Martin Hahn, representante da Organização Internacional do Trabalho.

naciona

 

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum