Entrevista exclusiva com Lula
30 de novembro de 2019, 16h57

Damares quer que Bolsonaro e ministros passem um dia sem usar o celular

Desafio faz parte de programa para fazer detox digital

As redes sociais são os principais canais de comunicação do governo federal e seus membros. Mas no que depender da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos a população pode ficar até 24 horas sem receber mensagens de pessoas como Jair Bolsonaro e outros representantes do Planalto.

Em um vídeo publicado neste sábado (30), Damares faz um desafio, onde cita o presidente e a primeira-dama, para que a população fique, pelo menos, um dia inteiro sem usar o celular. Ela mesmo vai guardar o seu aparelho em uma caixa que ficará aos cuidados dos seguranças que fazem a guarda da ministra.

A ação de Damares faz parte do programa Reconecte e tem o objetivo de alertar a população para os riscos do uso excessivo da tecnologia e reconectar as famílias do Brasil.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum