Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
05 de junho de 2019, 16h02

Damares quer se casar e vai abrir seleção para candidatos

Divorciada e de visual renovado, a ministra conhecida afirma estar em busca de um novo romance

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

De novo visual, a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, confirmou nesta quarta-feira (05) que está em busca de um novo casamento. A ministra descartou recorrer ao aplicativo Tinder, mas disse estar aberta a propostas de interessados.

Em entrevista ao jornalista Evandro Éboli, da Veja, Damares, divorciada, disse que seu novo corte de cabelo não era à toa e, perguntada sobre casamento, confirmou seus interesses. “É verdade! Pretendo me casar, sim!”, afirmou.

Leia também
Damares afirma que princesa do ‘Frozen’ é lésbica e vira piada nas redes

Sobre os boatos de que entraria no Tinder, a ministra comentou que tratava-se de uma brincadeira, mas afirmou estar à espera de interessados e cogitou até mesmo em abrir um site para os candidatos se inscreverem. “Mas se tiver alguém, pretendentes, podem fazer inscrição. Acho mais fácil abrir um site, né? E as pessoas se inscrevem e os candidatos conversam comigo”, sugeriu.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum