Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
19 de novembro de 2019, 11h58

Damares vai receber comenda Dom Hélder Câmara por defesa de Direitos Humanos

Pastora evangélica, Damares é fundadora da ONG Atini, acusada de tráfico e sequestro de crianças, exploração sexual e incitação ao ódio contra indígenas

Damares Alves no Senado (Geraldo Magela/Agência Senado)

Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves vai receber no próximo dia 11 de dezembro no Senado a Comenda de Direitos Humanos Dom Hélder Câmara. A homenagem é concedida a todos que prestaram “contribuição relevante à defesa dos direitos humanos no Brasil.

Pastora evangélica, Damares é fundadora da ONG Atini, acusada de tráfico e sequestro de crianças, exploração sexual e incitação ao ódio contra indígenas.

Além de Damares, outras 40 pessoas serão homenageadas, entre elas quatro pastores evangélicos, os generais Fernando Azevedo, ministro da Defesa, e Villas Boas, além de Dias Toffoli e Gilmar Mendes.

A oposição indicou o jornalista Glenn Greenwald e Maria Thereza Goulart, viúva de Jango, deposto pela ditadura.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum