Fórumcast, o podcast da Fórum
17 de julho de 2019, 07h39

Danillo Gentili mentiu sobre ter sido demitido do SBT por crítica a Eduardo Bolsonaro

Após repercussão de postagem no Twitter, que dizia ter sido demitido do SBT por criticar Eduardo Bolsonaro, o humorista Danilo Gentili usou a rede social para ironizar e atacar quem acreditou no comentário

Eduardo Bolsonaro e o pai, Jair, em entrevista a Danilo Gentili (Montagem)

Após repercussão de postagem no Twitter que dizia ter sido demitido do SBT por criticar Eduardo Bolsonaro nesta terça-feira (16), o humorista Danilo Gentili usou a rede social para ironizar e atacar quem acreditou no comentário. Um dos alvos foi o cartunista Carlos Latuff, que publicou uma charge de Danilo.

Em sinal de que a maioria da imprensa teria caído em uma armadilha de Gentili, o apresentador do SBT republicou a notícia de um portal que dizia que ele não foi demitido da emissora. “Bonita foto a redação desse veículo escolheu”, comentou.

Após a postagem, Gentili se dedicou a atacar o cartunista Carlos Latuff, que publicou uma charge sobre a ida do comediante a um psicanalista após ser demitido. “Que otário. Perdeu tempo fazendo charge porque não foi capaz de interpretar texto”, atacou.

Na noite desta terça-feira (16), Gentili publicou no Twitter que iria assinar documentos de demissão no RH do SBT por ter criticado a nomeação de Eduardo Bolsonaro como embaixador do Brasil nos EUA. Ao que tudo indica, foi apenas mais uma piada de gosto duvidoso do humorista.


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum