O que o brasileiro pensa?
07 de julho de 2020, 08h51

Danilo Gentili diz que Covid-19 foi a primeira coisa positiva que Bolsonaro apresentou

Bolsonaro, que recorrentemente é visto sem usar máscara de proteção, está com sintomas e suspeitas de ter sido infectado pela Covid-19

Foto: Reprodução TV

O apresentador Danilo Gantili causou polêmica nas redes ao afirmar, na noite desta segunda-feira (6), em sua conta do Twitter, que “covid-19 foi a primeira coisa positiva que o atual presidente apresentou até o momento”.

O presidente Jair Bolsonaro, que recorrentemente é visto sem usar máscara de proteção, está com sintomas e suspeitas de ter sido infectado pela Covid-19.

Bolsonaro tem 65 anos e integra o grupo de risco. Ao repórter Leandro Magalhães, da CNN Brasil, o capitão da reserva informou que está com 38 graus de febre.

Ele já realizou o teste de Covid-19 com médicos no Palácio da Alvorada e suspendeu sua agenda até sexta-feira (10). O resultado do exame sai nesta terça-feira (7). De acordo com a CNN Brasil, Bolsonaro já estaria, inclusive, tomando cloroquina.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum