Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
17 de julho de 2019, 09h27

Danilo Gentili: “Eduardo Bolsonaro falando inglês parece até o pai dele falando português”

Gentili reproduziu em seu programa um vídeo onde mostra o Dudão, durante uma entrevista, se confundindo com as palavras em inglês, até que finalmente interrompe e exclama: “caralho, deu branco”. Veja aqui

Foto: Reprodução

O até então aliado, Danilo Gentili, continua batendo no presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ) e também em seus filhos. A vítima da vez, nesta semana, continua sendo o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), indicado pelo pai a embaixador do Brasil nos EUA.

Gentili reproduziu em seu programa um vídeo onde mostra o Dudão, durante uma entrevista, se confundindo com as palavras em inglês, até que finalmente interrompe e exclama: “caralho, deu branco”.

O apresentador afirma, logo a seguir, que vai se sentir bem com Eduardo Bolsonaro sendo embaixador, pois assim vai poder dizer: “olha, o meu inglês é nível embaixador do Brasil”.

Gentili encerra dizendo que “o Eduardo é péssimo falando inglês. Ele falando inglês parece até o pai dele falando português”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum