Fórumcast, o podcast da Fórum
17 de julho de 2019, 09h27

Danilo Gentili: “Eduardo Bolsonaro falando inglês parece até o pai dele falando português”

Gentili reproduziu em seu programa um vídeo onde mostra o Dudão, durante uma entrevista, se confundindo com as palavras em inglês, até que finalmente interrompe e exclama: “caralho, deu branco”. Veja aqui

Foto: Reprodução

O até então aliado, Danilo Gentili, continua batendo no presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ) e também em seus filhos. A vítima da vez, nesta semana, continua sendo o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), indicado pelo pai a embaixador do Brasil nos EUA.

Gentili reproduziu em seu programa um vídeo onde mostra o Dudão, durante uma entrevista, se confundindo com as palavras em inglês, até que finalmente interrompe e exclama: “caralho, deu branco”.

O apresentador afirma, logo a seguir, que vai se sentir bem com Eduardo Bolsonaro sendo embaixador, pois assim vai poder dizer: “olha, o meu inglês é nível embaixador do Brasil”.

Gentili encerra dizendo que “o Eduardo é péssimo falando inglês. Ele falando inglês parece até o pai dele falando português”.

Veja também:  Vaza Jato: Dallagnol já lucrou mais de R$ 1 milhão em palestras com a fama na Lava Jato

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum