Fórumcast #20
31 de maio de 2018, 18h03

Danny Glover sai de visita “alimentado pela confiança de Lula e com a certeza de que vamos vencer”

Ator disse ainda que as informações que recolheu aqui serão passados para o mundo, com o objetivo de restaurar a democracia no Brasil

O ator americano, Danny Glover, que é Embaixador da Boa Vontade da Unicef, visitou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba, nesta quinta-feira (31). Glover disse que sai da visita “alimentado pela confiança de Lula e com a certeza de que nós vamos vencer”.

De acordo com ele, “foi uma excelente reunião, apesar de curta. Eu pude ver que ele está bastante calmo, tranquilo e confiante no trabalho dos movimentos sociais que estão dando continuidade ao seu trabalho”, contou.

“Eu tive a oportunidade de conversar com muitas pessoas aqui no Brasil, pessoas que são responsáveis pela justiça para o povo brasileiro e para o Lula também. A minha visita me levou ao Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba para ouvir várias pessoas. Na minha capacidade de Embaixador da Boa Vontade, no âmbito da afro-descendência das Nações Unidas, pude receber informações de vários movimentos sociais que eu irei passar para os representantes eleitos nos EUA e de outros países para discutir a restauração da democracia no Brasil”.

Veja também:  Veja denuncia ataques à Floresta Amazônica do "Capitão Motosserra" Jair Bolsonaro

Ao final, Danny Glover encerrou sua fala com mensagem em nome das milhões de pessoas que estão neste esforço, na campanha para libertar Lula, com otimismo: “Gostaria de dizer que estou bastante alimentado pela confiança dele, a sua confiança e a sua certeza de que nós vamos vencer”, concluiu.

 


Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum