Entrevista exclusiva com Lula
18 de outubro de 2018, 20h24

Datafolha para o governo de Minas mostra Zema com 71% e Anastasia com 29% dos votos válidos

A pesquisa foi realizada entre esta quarta-feira (17) e quinta-feira (18) e tem margem de erro de três pontos para mais ou para menos

Foto: Reprodução/Facebook

Pesquisa Datafolha para o governo de Minas Gerais divulgada nesta quinta-feira (18) mostra o candidato Romeu Zema (Novo) com 71% dos votos válidos, enquanto Antonio Anastasia (PSDB) aparece com 29%.

Os votos válidos excluem os votos em branco, nulos e indecisos. Esse é o método também usado pela Justiça Eleitoral. A pesquisa foi realizada entre esta quarta-feira (17) e quinta-feira (18) e tem margem de erro de três pontos para mais ou para menos.

Quando o assunto são votos totais, Zema aparece com 58% e Anastasia com 24%. Os bancos e nulos somam 10% e não sabem são 9%. Para a realização da pesquisa foram ouvidos 1.473 eleitores em 73 municípios. O nível de confiança dela é de 95%.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum