O que o brasileiro pensa?
25 de outubro de 2018, 19h20

Datafolha: Rejeição de Bolsonaro sobe e a de Haddad desce

O índice de rejeição do candidato militar subiu de 41% para 44%, enquanto o do petista caiu de 54% para 52%, em relação ao último levantamento

A pesquisa Datafolha para a presidência da República também mediu o índice de insatisfação do eleitorado em relação aos dois candidatos. Nesse quesito, a rejeição a Jair Bolsonaro (PSL) subiu de 41%, registrado no último levantamento, para 44%, aumentando 3 pontos percentuais. Em contrapartida, a rejeição a Fernando Haddad (PT) diminuiu de 54% para 52%, baixando 2 pontos.

O Datafolha perguntou: E entre estes candidatos a presidente, gostaria que você me dissesse se votaria com certeza, talvez votasse ou não votaria de jeito nenhum em”:

Jair Bolsonaro – Com certeza votaria nele para presidente – 46%; Talvez votasse – 9%; Não votaria nele de jeito nenhum – 44%; Não sabem – 2%.

Fernando Haddad – Com certeza votaria nele para presidente – 37%; Talvez votasse – 9%; Não votaria nele de jeito nenhum – 52%; Não sabem – 2%.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum