Datena confirma que será candidato à prefeitura de São Paulo

"Nunca roubei na minha vida. Posso não ser o melhor candidato, mas ladrão eu não sou", disse o apresentador, que se candidatará pelo MDB; falta apenas definir se será candidato a prefeito ou vice

Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

O apresentador José Luiz Datena, mais uma vez, reapareceu como possível candidato nas eleições deste ano. Já há algumas eleições que o jornalista da Band ensaia candidaturas mas, pelo tom, desta vez sinaliza que vai levar para frente.

Em conversa com o jornalista Leo Dias em seu canal do YouTube nesta quinta-feira (11), Datena confirmou que será candidato à prefeitura de São Paulo.

"Nunca roubei na minha vida. Posso não ser o melhor candidato, mas ladrão eu não sou", disse o apresentador, que é filiado ao MDB.

Ele não definiu ainda, contudo, se sua candidatura será para prefeito ou para vice-prefeito. "No meio desse monte de coisa, eu tenho, na realidade, duas propostas: Uma, bem clara, de ser candidato a vice. Praticamente acordada", afirmou, sem negar, no entanto, que pode, sim, assumir uma cabeça de chapa.

"Estou mais próximo de ser candidato dessa vez, ou a vice, que aí eu não saio com o nariz no vento e vou no vácuo de alguém até aprender como administrar uma cidade. Acho que para ser prefeito direto, é meio complicado", ponderou.

A última vez que Datena disse que seria candidato foi em 2018, postulando ao Senado. De última hora, no entanto, desistiu da candidatura alegando não ter experiência política.