Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
04 de julho de 2018, 06h51

Datena faz elogios a Alckmin em vídeo, mas diz que não votará no tucano

“Quero deixar bem claro: gosto do Alckmin, mas não vou votar nele para presidente”, disse o jornalista e pré-candidato ao Senado

Foto: Reprodução / Facebook

O vídeo com elogios de José Luiz Datena a Geraldo Alckmin provocou rebuliço nas redes sociais nesta terça-feira (3). Visto por mais de 120 mil pessoas apenas no Facebook, foi encarado por muita gente como uma declaração de voto no pré-candidato tucano em outubro. No entanto, em entrevista à colunista Mônica Bérgamo, da Folha de S. Paulo, o apresentador e pré-candidato ao Senado reafirmou que não votará no ex-governador de São Paulo para presidente.

“Quero deixar bem claro: gosto do Alckmin, mas não vou votar nele para presidente”, disse o jornalista.

Na gravação de pouco mais de um minuto, ele diz que Alckmin “é gente como a gente”, que “tem dois pares de sapato” e “pega fila de avião de carreira” para fazer campanha. Contudo, o vídeo deixou de fora a opinião de que tais atributos não são suficientes para definir o voto de Datena.

“Mas, se eu for votar em todo mundo que faz isso, voto quase no Brasil inteiro”, afirmou.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum