Fórumcast, o podcast da Fórum
10 de maio de 2019, 14h51

Datena negocia com Eduardo Bolsonaro filiação ao PSL para disputar prefeitura de SP

Apresentador da TV Bandeirantes, Datena, que chegou a ensaiar uma candidatura ao Senado pelo DEM - sigla em que está filiado - tem intenção de disputar a sucessão de Bruno Covas (PSDB) na prefeitura de São Paulo

Datena em reunião com Eduardo Bolsonaro e aliados do PSL (Reprodução/Twitter)

O jornalista e apresentador da TV Bandeirantes, José Luiz Datena, se encontrou com Eduardo Bolsonaro (PSL/SP) para negociar a filiação ao PSL. Datena, que chegou a ensaiar uma candidatura ao Senado pelo DEM – sigla em que está filiado – tem intenção de disputar a sucessão de Bruno Covas (PSDB) na prefeitura de São Paulo.

“Tivemos hoje uma boa reunião do PSL com Datena @DatenaOficial . Nesta ocasião conversamos sobre eventual filiação ao PSL. Está tudo em aberto e torcemos para que uma pessoa reconhecida pela defesa da segurança pública venha e enaltecer os quadros do PSL-SP”, tuitou Eduardo Bolsonaro, na tarde desta sexta-feira (10).

Na semana passada, Datena conversou com o líder do PSL no Senado, Major Olímpio (SP), sobre a disputa pela prefeitura de São Paulo no ano que vem.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum