Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
06 de fevereiro de 2020, 08h26

Datena se filia ao PMDB de Skaf para ser o candidato de Bolsonaro em SP

Datena sairá candidato à prefeitura de São Paulo com o apoio de Bolsonaro e Paulo Skaf, que entrará na disputa contra João Dória na eleição ao governo do estado em 2022

Bolsonaro com Datena e Skaf (Reprodução/Facebook)

Seguindo a estratégia comandada por Jair Bolsonaro, o apresentador da Bandeirantes, José Luiz Datena, se filiará ao MDB, comandado por Paulo Skaf em São Paulo, depois do Carnaval, antes do fechamento da janela para a disputa municipal deste ano. A informação é de Mônica Bergamo, na edição desta quinta-feira (6) da Folha de S.Paulo.

Datena sairá candidato à prefeitura de São Paulo com o apoio de Bolsonaro e Paulo Skaf, que entrará na disputa contra João Dória na eleição ao governo do estado em 2022.

Após a oficialização do Aliança pelo Brasil, partido de Bolsonaro, Skaf e Datena devem migrar para a sigla, que usa a estrutura da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp) para se viabilizar junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum