terça-feira, 22 set 2020
Publicidade

Datena usa Teleton para fazer política e impulsionar candidatura

Possível candidato à Prefeitura de São Paulo em 2020, o apresentador José Luiz Datena, da Band, usou a abertura do Teleton 2019 nesta sexta-feira (25) para se promover e impulsionar sua candidatura. Pouco tempo depois de entrar no palco do programa, Datena fez o possível para trazer as conversas entre os participantes para o campo da política.

Também estavam no palco Eliana, Roberto Cabrini, Ivete Sangalo, Daniel e Tiago Abravanel. Em determinado momento, Eliana elogia a transparência da gestão da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), a quem se destinam os recursos do Teleton. Datena então aproveitou a fala da colega para fazer política.

“Se não fosse por pessoas assim, se a gente contasse só com políticos no Brasil, nós estaríamos perdidos. Não é só falta de transparência, é falta de vergonha na cara de boa parte da classe política brasileira. Ainda bem que existem pessoas como essas que estão aqui”, disse.

O comentário de Datena gerou constrangimento entre os apresentadores. Eliana tentou interrompê-lo, sem sucesso. Ivete conseguiu, brevemente. “Ainda bem que existe o povo brasileiro”, disse a cantora. Mas Datena a cortou: “Ainda mal representado. Porque se o povo brasileiro for bem representado, com certeza as instituições serão..” Ivete o interrompeu de novo: “O povo brasileiro se vira, faz a sua parte”.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.