Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
31 de julho de 2019, 09h04

De férias nos EUA, Carlos Bolsonaro compartilha vídeo de Top Gun e declara guerra cultural

Com camiseta estampada com o rosto de Olavo de Carvalho, o filho 02 de Jair Bolsonaro compartilhou cenas do filme que, em meio a uma trama romântica, faz propaganda das Forças Armadas estadunidenses

Carlos Bolsonaro curtindo férias nos Estados Unidos (Reprodução)

Curtindo férias nos Estados Unidos, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) compartilhou na noite desta terça-feira (30) trecho do filme Top Gun: Ases Indomáveis – que, em meio a uma trama romântica, faz propaganda das Forças Armadas estadunidenses – e declarou “guerra cultural”. A publicação aconteceu em meio à resposta  a Glenn Greenwald, em que Carlos admite estar por trás do perfil Pavão Misterioso no Twitter.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

“Danem-se a esquerda e os isentões, para um o estrebuchamento, a perda do poder e de tudo que nos afundou, ao outro à realidade, os eternos fracassados buchas da esquerda, consciente ou inconscientemente! Como diz
@opropriolavo, a guerra é cultural e estamos no caminho certo”, escreveu Carlos no Twiter, ao divulgar as cenas do filme.

Na publicação, ele aproveita para fazer propaganda do site que produz a camiseta que está vestindo, que tem o rosto do guru Olavo de Carvalho estampado.

Para o filho 02 de Jair Bolsonaro, “a guerra cultural é a principal maneira de combate para tirar o Brasil da situação que foi deixada por governos anteriores”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum