Fórumcast, o podcast da Fórum
21 de junho de 2019, 12h20

“De onde veio essa gentalha”, pergunta exaltado Marco Antônio Villa sobre os Bolsonaros. Veja o vídeo

O historiador e comentarista político, conhecido por suas posições de direita, fez comentário indignado nas redes sociais sobre Carlos Bolsonaro: "É um pobre coitado, um vagabundo, nunca trabalhou esse homem”

Marco Antonio Villa (Foto: Reprodução)

O historiador e comentarista político Marco Antônio Villa, conhecido por suas posições de direita, fez comentário indignado nas redes sociais sobre um tuíte do filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ), o vereador Carlos Bolsonaro.

Aos berros, Villa chama o vereador de vagabundo e repete inúmeras vezes: “De onde veio essa gentalha?”.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Carlos Bolsonaro tuitou sobre a demissão de Joaquim Levy da presidência do BNDES: “A culpa não foi minha dessa vez, cambada de FDP”.

De acordo com Villa, “ele é filho do presidente da República e isso nunca aconteceu na história do Brasil. É um pobre coitado, um vagabundo, nunca trabalhou esse homem”, disse exaltado.

“Chegamos ao ponto mais baixo da nossa história, nunca o Brasil, desde 1889, foi assim”, disse ainda o historiador, se referindo à Proclamação da República.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum