De pijama, Sérgio Reis diz que errou em entrevista a Cabrini: "Meio gagá"; veja vídeo

Em trecho da entrevista a Roberto Cabrini, da Record, Sérgio Reis aparece na cama ao lado da esposa e do cachorro da família e reclama das notícias sobre ele. "Porque eu tenho uma prótese peniana, falam que o governo pagou minha prótese. Mentira"

Sérgio Reis em entrevista a Roberto Cabrini (Reprodução)
Escrito en POLÍTICA el

Em entrevista a Roberto Cabrini, no Domingo Espetacular neste domingo (23), Sérgio Reis pediu desculpas publicamente pela tentativa de conspiração contra o Supremo Tribunal Federal (STF), que foi vazada no áudio em que diz ter apoio de ruralistas para "tirar os caras na marra", em relação aos ministros da corte.

“Foi desequilíbrio meu. Com certeza. Já me chamaram de velho gagá, de tudo que você pensa. Talvez. Com 81 anos e a gente fica meio gagá”, disse o cantor, antes de pedir desculpas públicas.

"Tenho consciência [que errei], mas não tem problema. Não matei, bati e nem ofendi ninguém. Não mereço ser preso", disse Sérgio Reis, que citou nominalmente os ministros do STF Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso.

"Se os ofendi, que me perdoem como ser humano e também com respeito ao cargo de vocês. Respeitem o povo também, só peço isso", emendou.

Pijama
Em um dos trechos da entrevista, Sérgio Reis aparece de pijama, na cama, ao lado da esposa, Ângela Márcia Firmo Bavini, e de um dos cachorros da família.

Indagado sobre o fato de ser acusado de cometer o crime de promover garimpo nas terras indígenas, o cantor foi defendido primeiramente pela esposa, que diz que "o médico não vai gostar disso".

O sertanejo responde que "só orientamos os índios a se unirem". Na sequência, Sérgio Reis ainda fala das últimas notícias envolvendo seu nome, inclusive sobre o pagamento de uma prótese peniana com recursos públicos, quando era deputado federal.

"Falam muita bobagem. Porque eu tenho uma prótese peniana, falam que o governo pagou minha prótese. Mentira", disse o cantor. "Sendo que a gente casou no final de 2004/2005 e por conta da diabete ele precisou fazer isso", emendou Ângela.

Em 2005, Sérgio Reis filiou-se ao PRTB, partido do falecido Levy Fidélix e do vice-presidente, Hamilton Mourão. Em 2010, o cantor chegou a disputar uma vaga na Câmara pelo PR, mas só foi eleito quatro anos depois. Atualmente, ele é filiado ao Republicanos, partido dominado pela Igreja Universal, de Edir Macedo.

https://twitter.com/DomEspetacular/status/1429596782103773184
https://twitter.com/DomEspetacular/status/1429594958424641544