Debate da Record foi cancelado para favorecer Russomanno, diz Boulos

"Ele aprendeu melhor que o Bolsonaro", declarou o candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo

Reprodução/YouTube
Escrito en POLÍTICA el

Principal nome das esquerda na disputa pela Prefeitura de São Paulo segundo pesquisas eleitorais recentes, o candidato Guilherme Boulos (PSOL) participou do Jornal da Fórum, comandado pela jornalista Cynara Menezes, nesta quarta-feira (7) e comentou sobre o cancelamento dos debates para as eleições municipais, principalmente o da TV Record.

"Eu tenho certeza [que o Russomano está fugindo do debate]. Ele aprendeu melhor que o Bolsonaro. Ao invés de fugir do debate, ele mandou cancelar. Foi o que aconteceu com a Record. Visivelmente, o debate foi cancelado para favorecer o Celso Russomano", afirmou o candidato.

Boulos comentava sobre as dificuldades que surgiram em razão da eleição ser realizada em meio à pandemia do novo coronavírus, com um contato olho-no-olho prejudicado.

"Inevitavelmente, a campanha vai se dar muito pelas redes. Esse fato de termos um engajamento forte fortalece a nossa posição, a minha chapa com a Erundina, naquela que pode evitar a tragédia do Bolsodoria em São Paulo. A nossa chapa é a que demonstra melhores condições", declarou.

Assista, ao vivo:

https://www.youtube.com/watch?v=HItNPggmAR4