Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
04 de outubro de 2018, 22h27

Debate na Globo: Alvaro Dias não consegue fazer pergunta e arranca risos da plateia

Ao tentar paparicar William Bonner e atacar o ex-presidente Lula, o ex-tucano Alvaro Dias acabou perdendo seu tempo de fazer pergunta

Reprodução

O primeiro a arrancar risos da plateia no debate entre presidenciáveis da Globo, na noite desta quinta-feira (4), foi o ex-tucano Alvaro Dias (Podemos). Não por uma piada, mas sim por um deslize.

Ele escolheu Henrique Meirelles (MDB) para fazer sua primeira pergunta. Antes de perguntar, no entanto, contou como estava feliz de estar na Globo e ver William Bonner pessoalmente, pela primeira vez, e tentou atacar Lula. “Quero fazer essa pergunta ao candidato do PT, que está preso em Curitiba”. Neste momento, no entanto, seu tempo para a pergunta estava esgotado, e ele acabou sendo interrompido por Bonner – para a alegria da plateia.

Dias insistiu, mas Bonner foi intolerante e autorizou a contagem de tempo para Meirelles, que fez um discurso sem responder a qualquer pergunta.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum