Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
04 de outubro de 2018, 22h18

Debate na Globo: Ciro ataca Haddad e Bolsonaro ao falar em “novo impeachment”

Ciro Gomes (PDT) escolheu Marina Silva (Rede) para fazer a primeira "dobradinha": perguntou se ela acha que Haddad ou Bolsonaro conseguirão governar, caso algum deles seja eleito

Reprodução

O debate entre presidenciáveis da Globo, último antes do primeiro turno, nesta quinta-feira (4), começou com uma “dobradinha” entre amigos. Ciro Gomes (PDT), o primeiro a perguntar por ordem de sorteio, escolheu Marina Silva (Rede) para concordar com suas críticas à Bolsonaro e ao PT.

Os dois candidatos colocaram a candidatura do PT como sendo o outro lado da moeda de Bolsonaro. Ciro, na pergunta, aventou a possibilidade de um novo impeachment caso o militar da reserva ou o petista sejam eleitos. Marina, como já era esperado, concordou.

“Acredito que permanecer essa polarização não vai permitir governar o Brasil. Ao permanecer essa guerra, em que alguns estão votando por medo do Bolsonaro, outros por medo do Haddad, o Brasil vai ficar 4 anos vivendo uma situação de completa instabilidade. Política, econômica e social”, disse a ex-ministra.

Ciro e Marina vêm, nas últimas semanas, em uma estratégia de intenso ataque ao PT vendo a tendência, de acordo com as pesquisas, de Haddad disputar o segundo turno com Bolsonaro.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags