Fórum Educação
20 de fevereiro de 2020, 08h34

Decepcionado com Bolsonaro, Datena teria desistido de disputar a prefeitura de São Paulo

Apresentador da Bandeirantes agora tem planos de disputar o Senado, em 2022

Bolsonaro com Datena e Skaf (Reprodução/Facebook)

Decepcionado com Jair Bolsonaro, o apresentador José Luiz Datena já tem confessado a interlocutores que desistiu de disputar a prefeitura de São Paulo nas eleições deste ano, quando sairia como candidato do presidente. As informações são do jornal Valor Econômico.

Datena estaria aguardando o prazo final da janela para filiação partidária, que se esgota em 4 de abril, para anunciar oficialmente sua desistência.

Ao receber um convite oficial do MDB, Datena teria dito ao presidente da sigla, o deputado Baleia Rossi, que seu plano agora é entrar na disputa ao Senado.

“Conversei com o Datena essa semana por duas vezes e estamos avançando. O projeto dele é o Senado em 2022”, disse Baleia Rossi na ocasião. “Para a Prefeitura, é uma avaliação que depende mais dele, de querer ou não disputar. Se avançar, e acredito que vai avançar, é um ganho muito grande para nós”.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum