Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
18 de Maio de 2018, 09h09

Defesa concorda com pedido da Folha, UOL e SBT para sabatinar Lula na prisão

De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, os advogados do ex-presidente afirmam que ele está “em pleno gozo de seus direitos políticos”

Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula

Os advogados de Lula concordaram com a solicitação da Folha de S.Paulo, do UOL e do SBT para sabatinar o ex-presidente na prisão, na condição de candidato do PT à eleição presidencial. Segundo a coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, eles defendem que o petista está “em pleno gozo de seus direitos políticos” e que é notória a sua intenção de concorrer à sucessão de Michel Temer.

No entanto, o MPF (Ministério Público Federal) já opinou de forma contrária à reivindicação, alegando que poderá haver tumulto e que não há previsão legal para esse tipo de visita.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum