Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
27 de fevereiro de 2018, 19h14

Delator diz que foi chamado pela Lava Jato para “rechear história” contra Lula. Vídeo

Fernando Migliaccio disse que foi chamado para procurar valores, que poderiam ser equivalentes aos que a acusação diz serem ligados a obras em um sítio em Atibaia

Moro chegou a interromper as perguntas de Cristiano Zanin ao depoente, quando foi ficando claro que os procuradores tinham pedido a colaboração do delator para criar uma acusação contra o ex-presidente – Foto: Filipe Araújo/Fotos Públicas

A página no Facebook do ex-presidente Lula divulgou a informação de que em depoimento ao juiz Sergio Moro, na última sexta-feira (23), o delator da Odebrecht, Fernando Migliaccio, disse que foi chamado por procuradores da Lava Jato de Curitiba para procurar valores em planilhas da empresa, que poderiam ser equivalentes aos que a acusação do Ministério Público diz serem ligados a obras em um sítio em Atibaia. Migliaccio foi, segundo suas próprias palavras, “rechear a história” da acusação contra Lula.

O juiz chegou a interromper as perguntas de Cristiano Zanin Martins ao depoente, quando foi ficando claro que os procuradores tinham pedido a colaboração do delator para criar uma acusação contra o ex-presidente.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum