#Fórumcast, o podcast da Fórum
15 de outubro de 2019, 11h37

Delegado Waldir diz que Flávio Bolsonaro e Queiroz devem aguardar PF com cafezinho

O líder do PSL perguntou ainda se os filhos do presidente terão tratamento diferenciado

Deputado Delegado Waldir e Bolsonaro - Foto: Reprodução

O delegado Waldir (PSL-GO), líder do partido na Câmara, disse à coluna de Bela Megale, no Globo, que o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) e o seu ex-assessor, Fabrício Queiroz, “devem preparar um cafezinho para receber a Polícia Federal em breve”.

Waldir perguntou ainda se os filhos do presidente terão tratamento diferenciado, já que o líder do governo no Senado, Fernando Bezerra (MDB-PE), o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, e agora também o presidente do PSL, Luciano Bivar, já foram alvos da PF: “pela lógica os próximos devem ser Flávio e Queiroz”.

Waldir disse ainda que quando o presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ) afirmou, na semana passada, que Bivar estava queimado, “ele já estava esperando a ação da PF contra o presidente do partido”.

“O presidente da República parece ter uma boa de cristal e já estava esperando essa operação. Acho que o Bivar deve ter aguardado os policiais com cafezinho e tapioca.”

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum