Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
19 de julho de 2019, 09h24

Deltan Dallagnol não aceita conselho para deixar comando da Lava Jato, diz revista

O procurador também não teria ficado satisfeito com o "apoio institucional" declarado pela Procuradora-geral da República, Raquel Dodge

O procurador Deltan Dallagnol (Arquivo)

Acuado em meio à série de reportagens que revelam a atuação espúria e ilegal frente aos investigadores da Lava Jato, o procurador Deltan Dallagnol teria sido aconselhado a afastar-se do comando da força-tarefa, segundo informações da coluna Radar, da Revista Veja, nesta sexta-feira (19).

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Deltan, no entanto, não aceitou a sugestão e, segundo a revista, insiste em usar o Telegram em comunicações sobre o trabalho da Lava Jato.

O procurador também não teria ficado satisfeito com o “apoio institucional” declarado pela Procuradora-geral da República, Raquel Dodge, na reunião em que ela teria mandado os procuradores da Lava Jato fazerem uma avaliação do teor das mensagens obtidas e divulgadas até o momento pela Vaza Jato e dizer se têm ideia do que está por vir.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum