Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
10 de setembro de 2018, 09h57

Depois da “dança do impeachment” e do axé do Partido Novo, chegou a “dancinha do Bolsonaro”

Segue o ridículo

Dancinha do Bolsonaro em ato durante a campanha. Foto: Reprodução

Depois da “dancinha do impeachment” e do “Axé motivacional do partido Novo”, chegou a vez da “dancinha do Bolsonaro”. O ato em apoio ao presidenciável foi feito pelas ruas de Fortaleza (CE) neste final de semana. O vídeo foi compartilhado pelas redes sociais. Assista abaixo.

A “dancinha do impeachment” caiu no ridículo em todo o país, em 2016, e o próprio autor alegou na época não ligar. “Não damos ouvidos às críticas. Música é uma forma válida de unir as pessoas em torno do combate ao comunismo e ao socialismo, à corrupção e ao governo federal”, diz o publicitário Diego Rebouças, de 31 anos, porta-voz do Consciência Patriótica.

Já a dancinha do Partido Novo sequer foi divulgada em suas redes sociais, provavelmente porque alguém percebeu que não seria lá uma boa estratégia de divulgação da legenda. O Twitter, no entanto, não costuma a perdoar e não demorou muito para que alguém resgatasse a cena de forma, inclusive, oportuna: um dia depois da participação do principal quadro do partido, João Amoêdo, no programa Roda Viva.

“Axé motivacional do partido Novo” foi o nome escolhido pelo perfil “Jornalismo Wando”, responsável por compartilhar com a internet a pérola. Não demorou muito tempo para o vídeo cair nas graças dos internautas.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum