Fórumcast, o podcast da Fórum
11 de março de 2019, 16h48

Depois da tragédia das chuvas em SP, Bruno Covas resolve antecipar retorno

Em função do desgaste de estar fora do cargo e da cidade diante da tragédia, prefeito manteve contato direto com assessores e decidiu que vai voltar da licença

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

Bruno Covas (PSDB), prefeito de São Paulo que estava de licença por “motivos pessoais”, decidiu antecipar seu retorno para a cidade, depois das fortes chuvas que castigaram a capital e a região da Grande São Paulo, ocasionando a morte de 11 pessoas.

Pela programação original, a volta de Covas estava prevista para o próximo dia 15. A prefeitura não informou em qual local o prefeito se encontrava, mas sabe-se que ele estava no exterior.

Em função do desgaste de estar fora do cargo e da cidade diante da tragédia, Covas manteve contato direto com assessores nas últimas horas. E decidiu que vai retornar.

Eduardo Tuma, prefeito em exercício, declarou, durante uma coletiva feita às pressas, disse que “mesmo longe Covas estava presente”.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum