Depois de Bozo apoiar Bolsonaro, Haddad questiona: "Você prefere o ex-palhaço ou o atual?"

Petista fez postagem irônica depois que Bolsonaro postou um vídeo do ator que interpretava o palhaço Bozo declarando apoio ao presidente

Reprodução
Escrito en POLÍTICA el

O ex-prefeito Fernando Haddad (PT) agiu com ironia nesta quarta-feira (26) em uma postagem feita em seu Twitter. "Você prefere o ex-palhaço ou o atual?", questionou o petista.

A postagem de Haddad vem poucas horas após o presidente Jair Bolsonaro ter compartilhado um vídeo do pastor evangélico Wanderley Tribeck, que interpretou o primeiro palhaço Bozo do Brasil nos anos 80, o defendendo.

Isso porque um dos principais apelidos de Bolsonaro entre seus opositores é Bozo. Para Tribeck, no entanto, a alcunha deve ser motivo de “orgulho”.

“A esquerda está elogiando nosso presidente quando chamam ele de Bozo. Porque o Bozo conquistou uma legião de amigos. As crianças que hoje têm seus 40, 45 anos, amaram o Bozo e continuam amando. Portanto, se o Bozo virou um ídolo, ele fez bem ao país. O Bozo não fazia nada de maldade. Portanto, Bolsonaro, tenha orgulho quando te chamam de Bozo, porque estão de chamando de uma pessoa boa”, disse Tribeck, que declarou ainda “amar” o presidente.

No Carnaval Carioca, a escola de samba Acadêmicos de Vigário Geral, do grupo de acesso, apresentou um carro alegórico que trazia um palhaço Bozo vestindo uma faixa presidencial e fazendo o tradicional gesto de "arminha" com as mãos feito por Bolsonaro.