O que o brasileiro pensa?
26 de fevereiro de 2020, 21h32

Depois de Bozo apoiar Bolsonaro, Haddad questiona: “Você prefere o ex-palhaço ou o atual?”

Petista fez postagem irônica depois que Bolsonaro postou um vídeo do ator que interpretava o palhaço Bozo declarando apoio ao presidente

Reprodução

O ex-prefeito Fernando Haddad (PT) agiu com ironia nesta quarta-feira (26) em uma postagem feita em seu Twitter. “Você prefere o ex-palhaço ou o atual?”, questionou o petista.

A postagem de Haddad vem poucas horas após o presidente Jair Bolsonaro ter compartilhado um vídeo do pastor evangélico Wanderley Tribeck, que interpretou o primeiro palhaço Bozo do Brasil nos anos 80, o defendendo.

Isso porque um dos principais apelidos de Bolsonaro entre seus opositores é Bozo. Para Tribeck, no entanto, a alcunha deve ser motivo de “orgulho”.

“A esquerda está elogiando nosso presidente quando chamam ele de Bozo. Porque o Bozo conquistou uma legião de amigos. As crianças que hoje têm seus 40, 45 anos, amaram o Bozo e continuam amando. Portanto, se o Bozo virou um ídolo, ele fez bem ao país. O Bozo não fazia nada de maldade. Portanto, Bolsonaro, tenha orgulho quando te chamam de Bozo, porque estão de chamando de uma pessoa boa”, disse Tribeck, que declarou ainda “amar” o presidente.

No Carnaval Carioca, a escola de samba Acadêmicos de Vigário Geral, do grupo de acesso, apresentou um carro alegórico que trazia um palhaço Bozo vestindo uma faixa presidencial e fazendo o tradicional gesto de “arminha” com as mãos feito por Bolsonaro.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum