O que o brasileiro pensa?
09 de dezembro de 2019, 18h09

Depois de chamar trabalhadores para briga, Mamãe Falei pede escolta na Alesp

O deputado, integrante do MBL, foi recebido por um grande protesto das pessoas que estavam na Casa, com gritos de “vagabundo”, “palhaço” e “sem vergonha”

Foto: Reprodução

Após ofender os servidores públicos de São Paulo e chamá-los para briga, em plena sessão na Assembleia Legislativa (Alesp), na quarta-feira (4), o deputado estadual Arthur do Val, conhecido como Mamãe Falei, pediu escolta para poder chegar a seu gabinete.

O deputado, integrante do Movimento Brasil Livre (MBL), foi recebido, nesta segunda-feira (9), por um grande protesto das pessoas presentes na Alesp. Ao ingressar na Casa, ele ouviu gritos de “vagabundo”, “palhaço” e “sem vergonha”. Faixas de protesto contra ele também foram afixadas nas paredes da Alesp.

Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.

Em discurso, na quarta-feira, Mamãe Falei xingou sindicalistas de “vagabundos” várias vezes, o que acabou provocando uma enorme confusão com troca de agressões físicas.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum