Depois de dois dias, Bolsonaro fala com apoiadores no Alvorada, e os leva para longe da imprensa

Após dois dias ignorando apoiadores no "cercadinho", em meio à bomba da prisão de Queiroz, presidente resolveu receber parte deles, mas dentro do Palácio e sem a presença de nenhum jornalista

Reprodução/CNN Brasil
Escrito en POLÍTICA el

O presidente Jair Bolsonaro resolveu voltar a conversar com apoiadores, na tarde desta sexta-feira (19), após ignorá-los por duas ocasiões.

Na manhã de quinta-feira (18) e na manhã de hoje, Bolsonaro passou direto pelo famoso "cercadinho" na entrada do Palácio da Alvorada, onde costuma a falar com apoiadores e imprensa. A atitude aconteceu em meio à bomba da prisão do ex-assessor da família, Fabrício Queiroz.

Nesta tarde, no entanto, o presidente quebrou o silêncio e falou com os apoiadores, mas um segurança os levou para a parte de dentro do Palácio, longe dos holofotes da imprensa - nenhum jornalista foi autorizado a entrar. O conteúdo da conversa, portanto, é desconhecido por hora.

Foram cerca de 40 pessoas que entraram no Palácio para conversar com o presidente, que quando o avistaram começaram a gritar "mito, mito". Inúmeras outras pessoas, muitas delas portanto bandeiras do Brasil e gritando "a nossa bandeira jamais será vermelha" ficaram do lado de fora.