O que o brasileiro pensa?
19 de junho de 2020, 17h44

Depois de dois dias, Bolsonaro fala com apoiadores no Alvorada, e os leva para longe da imprensa

Após dois dias ignorando apoiadores no "cercadinho", em meio à bomba da prisão de Queiroz, presidente resolveu receber parte deles, mas dentro do Palácio e sem a presença de nenhum jornalista

Reprodução/CNN Brasil

O presidente Jair Bolsonaro resolveu voltar a conversar com apoiadores, na tarde desta sexta-feira (19), após ignorá-los por duas ocasiões.

Na manhã de quinta-feira (18) e na manhã de hoje, Bolsonaro passou direto pelo famoso “cercadinho” na entrada do Palácio da Alvorada, onde costuma a falar com apoiadores e imprensa. A atitude aconteceu em meio à bomba da prisão do ex-assessor da família, Fabrício Queiroz.

Nesta tarde, no entanto, o presidente quebrou o silêncio e falou com os apoiadores, mas um segurança os levou para a parte de dentro do Palácio, longe dos holofotes da imprensa – nenhum jornalista foi autorizado a entrar. O conteúdo da conversa, portanto, é desconhecido por hora.

Foram cerca de 40 pessoas que entraram no Palácio para conversar com o presidente, que quando o avistaram começaram a gritar “mito, mito”. Inúmeras outras pessoas, muitas delas portanto bandeiras do Brasil e gritando “a nossa bandeira jamais será vermelha” ficaram do lado de fora.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum