Fórumcast, o podcast da Fórum
16 de setembro de 2019, 07h04

Depois de filhos Bolsonaro, Davi Alcolumbre vai a programa Silvio Santos e perde jogo para Ratinho

Alcolumbre escolheu participar do programa na TV aberta dias antes da reforma da Previdência passar por votação no Senado

Foto: Reprodução/SBT

O Programa Silvio Santos, já muito usado pela família Bolsonaro, agora é a nova vitrine de políticos para minimizar o efeitos dos projetos anti-sociais que estão sendo votados. A exemplo disso, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), foi um dos convidados pelo dono do SBT neste domingo (15) para participar do Jogo das 3 Pistas, mas perdeu para o apresentador Ratinho.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

No jogo, o senador e Ratinho tinham que acertar qual a palavra com no máximo três dicas. Quando nenhum dos dois acertava a resposta, o auditório tinha a chance de responder. Em determinado momento, Silvio comenta que o convite a Alcolumbre foi feito durante as comemorações do 7 de Setembro, quando ele, Edir Macedo, da Record, e Marcelo Carvalho, da Rede TV, posaram ao lado de Jair Bolsonaro denunciado o conluio das emissoras em prol do presidente.

Leia também: Silvio Santos ironiza crítica de machismo, diz que é “misógino” e é defendido por Lívia Andrade

“Eu quero agradecer ao Davi Alcolumbre, porque foi o único congressista que eu convidei na parada do 7 de Setembro que não disse ‘não vou no seu programa não, porque o Ratinho é muito forte'”, ironizou o apresentador.

O momento político que o presidente da Casa escolheu para ir ao programa de Silvio Santos, na TV aberta, denuncia quais são os interesses por trás de sua participação. Nos próximos dias, a PEC da reforma da Previdência passará por sua quinta discussão em primeiro turno no Senado, para em breve ser votada no Plenário.

Veja o vídeo:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum