Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
24 de dezembro de 2019, 08h15

Depois de passar a noite internado, Bolsonaro deixa hospital

O presidente foi submetido a um exame de tomografia computadorizada do crânio, que não detectou alterações, e foi liberado

Jair Bolsonaro - Foto: Reprodução/Twitter

Após ser internado em função de um acidente doméstico, na noite desta segunda (23), Jair Bolsonaro recebeu alta hospitalar na manhã desta terça (24). A informação foi divulgada por intermédio de uma nota da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República.

Segundo a nota, o presidente se submeteu a uma reavaliação médica e recebeu alta, mas com orientação de repouso na residência oficial do Palácio da Alvorada.

Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.

Bolsonaro foi levado para o Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, após bater a cabeça, ao sofrer uma queda no banheiro, conforme anunciou Osmar Terra, ministro da Cidadania.

Informações do Palácio do Planalto dão conta que o presidente foi submetido a um exame de tomografia computadorizada do crânio, que não mostrou alterações. Ele passou a noite em observação.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum