Fórumcast, o podcast da Fórum
11 de junho de 2019, 15h00

Depois de reunião com presidente, Moro solta nota em sua defesa; Bolsonaro permanece em silêncio

No documento em sua defesa, Moro diz que "o ministro fez todas as ponderações ao presidente, que entendeu as questões que envolvem o caso"

Moro com Bolsonaro e Marcos Pontes (Foto: Marcos Corrêa/PR)

Depois de se reunir com Jair Bolsonaro na manhã desta terça-feira (11), o ministro da Justiça, Sergio Moro, emitiu nota pública em que sai em sua própria defesa. Bolsonaro, no entanto, manteve silêncio sobre as reportagens do The Intercept, que revelam conversas espúrias entre o ex-juiz e procuradores da Lava Jato.

“O ministro fez todas as ponderações ao presidente, que entendeu as questões que envolvem o caso”, diz a nota do Ministério da Justiça, comandado por Moro.

No documento em sua defesa, Moro diz ainda que “rechaçou a divulgação de possíveis conversas privadas obtidas por meio ilegal e explicou que a Polícia Federal está investigando a invasão criminosa”.

Leia a íntegra

NOTA Ministério da Justiça

O ministro da Justiça Sergio Moro esteve reunido na manhã de hoje com o presidente Jair Bolsonaro quando falaram sobe a invasão criminosa de celulares de juízes, procuradores e jornalistas. O ministro rechaçou a divulgação de possíveis conversas privadas obtidas por meio ilegal e explicou que a Polícia Federal está investigando a invasão criminosa. A conversa foi bastante tranquila. O ministro fez todas as ponderações ao presidente, que entendeu as questões que envolvem o caso.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum