Depois de sentar em pedidos de impeachment, Maia diz que “volta a sorrir” quando Bolsonaro sair

O ex-presidente da Câmara respondeu ao mandatário, que questionou: "vão ficar chorando até quando?”

O ex-presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), voltou a usar as redes sociais nesta quinta-feira (4) para criticar o presidente Jair Bolsonaro diante das novas declarações dadas pelo mandatário sobre a pandemia.

“A gente volta a sorrir quando você sair. Até lá, paciência e serenidade”, escreveu Maia no Twitter.

Bolsonaro voltou a criticar o isolamento social em discurso feito em Goiás. “Vocês não ficaram em casa. Não se acovardaram. Nós temos que enfrentar os nossos problemas. Chega de frescura, de mimimi. Vão ficar chorando até quando?”, questionou o presidente.

O presidente ainda mentiu dizendo que não teria vacinas para comprar. “Tem idiota que a gente vê nas redes sociais, na imprensa, ‘vai comprar vacina’. Só se for na casa da tua mãe! Não tem para vender no mundo”, afirmou.

Avatar de Lucas Rocha

Lucas Rocha

Jornalista da Sucursal do Rio de Janeiro da Fórum.

Você pode estar junto nesta luta.

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR